Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sua raiva, minha buceta e a liberdade.

Gente, só eu que cancelo a assinatura de gente raivosa com o cu dos outros no Facebook e depois de meses dá uma conferida pra ver se a pessoa melhorou ou piorou?
Fiz isso hoje e...NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.
Sério, eu custo entender essa raiva que as pessoas tem do que os outros fazem com seu próprio rabo/xana. Juro pelo seu Deus cristão opressor e castigador. Não entendo não entra na minha pobre cabecinha.
Pois bem, fui ao perfil da tal da pessoa. Católica fervorosa. Primeira coisa que eu vi foi um recadinho dela pra Marcha das Vadias: jogando pérolas aos porcos. Então, no que essa pessoa está se baseando? Na doutrina religiosa que ela segue, se eu fosse começar dar pitaco na vida dos outros com base na doutrina da minha vida, ia começar postando em rede social: aff, sas crentinhas podiam experimentar uma dedadinha no cu, é tão gostoso. Aff, essas mulheres que optam casar virgem, deveriam dar uma chapuletada na xana bem gostoso pra ver o que é bom. Faço isso? Não. Então deixa minha Marcha das Vadias em paz.
Cara, critico a igreja? Sim. Critico. Critico o que ela quer instituir para além das pessoas que frequentam seus espaços e concordam com sua doutrina. Se a igreja quer criminalizar o aborto para suas fiéis. BELESSA. O problema é querer que o Estado criminalize isso, abrangendo pessoas que estão cagando e andando para suas regras, tipo eu.
Falando de aborto e continuando com a minha querida conhecida cagadora de regra: ela postou aquela historinha do "a mamãe me abortou e hoje olho do céu pra ela e choro". Gente? Sensacionalismo tem limite. Você é católica, ok, o catolicismo abomina o aborto, ok. Sabe o que a senhora deve fazer? Não abortar. Simples. Agora vim pintar de assassina e cagar sensacionalismo para quem o faz? Oh darling, please.
E a última foi para fechar com chave de ouro e lacrar com the best of preconceito: funk e luxo não devem estar na mesma frase. Daí uma coleguinha dela comentou assim: "concordo amiga!! Luxo lembra requinte, realeza, celebridade!! Funk remete a grupos de pessoas dançando, requebrando, seduzindo!". Gente, tenho nem saúde pra dar meu parecer sobre essa frase, na ~boinha~. 
E tem o demais disso tudo, adivinhem: ela é protetora dos animais. Abraça a causa animal como ninguém. Protege mesmo. Mas e a falta de empatia com os humanos? Como pode uma pessoa tão engajada na causa animal não ter o mínimo de bom senso, compaixão e etc com o outro? 
Oi? 
Fico por aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário