Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cansei de gente meia boca. Gente que vive mais ou menos, que ama mais ou menos, que estuda mais ou menos, que bebe mais ou menos, que viaja mais ou menos, que dorme mais ou menos, que é mais ou menos feliz, mais ou menos depressivo, mais ou menos casado, mais ou menos solteiro, que beija mais ou menos, que é virgem mais ou menos, que é mais ou menos bom de cama, que come mais ou menos, que anda mais ou menos, que cozinha mais ou menos, que é presente mais ou menos, que se ausenta mais ou menos.
Faça uma lista de grandes amigos e perceba que nem todos são grandes assim, que uns simplesmente são inertes e que outros nem merecem existir.
Ao invés de usar filtro solar, não insista em gostar de alguém que não goste de você, não insista demonstrar um amor que não tenha o minimo de reprocidade. Toda mulher tem mania de gostar de cara que tem problema, renite, artrite, esquizofrenia, psicopatia, depressão, burcite, reumatismo, sindrome do panico, hepatite, ciumes doentio, cinco divorcios nas costas, 3 filhos pra pagar pensão, possessivo e pode fazer anos (até mais anos que a própria parceira tem) que ele tem todas as enfermidades e distúrbios a culpa de tudo isso é sempre dela, implicitamente, o cara diz ter se adoecido de amor. Acho que esses homens querem ter uma mãe gostosa, ao invés de parceira, uma parceira assim, mais ou menos mãe, mais ou menos mulher. Me poupe.