Pages

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu quero botar meu bloco na rua

Apenas depois de um tempo, inclusive depois que lancei esse blog, fui ter uma percepcao mais real do homem (o sexo masculino) nesse mundo e sua relacao com o sexo oposto.
Isso me veio mais a tona agora que estou na Asia: transcende culturas, o patriarcado e' uma questao mundial, ate mesmo quando os homens sao daqueles paises que a desigualdade de genero e' quase 0.
Eu sinto uma pressao horrivel sempre apos que sai com algum cara. Eu me sinto ate mesmo uma idiota as vezes, ou ate tenho raiva. Nao e' nem a primeira e nem a segunda vez que mando uma mensagem para o cara depois de alguns dias "querendo de novo" e sou rejeitada. Eu tive muitos casos aqui, mas o comportamento e' unanime: nao querem.
Sou bem confiante quanto ao meu desempenho sexual, nem cogito a possibilidade de unanimemente ter sido ruim. Isso nao e' possivel, nao e' possivel que todos achem meu desempenho ruim.O que escuto e': nao quero nada serio.
Poxa vida...ate quando os homens vao pensar que as mulheres nao podem ser tao descomprometidas sentimentalmente quanto eles? Que certeza e' essa que eu vou querer algo serio, que eu vou me apaixonar loucamente porque trepei com ele 2 ou 3 vezes? Que ideia de maluco e' essa?
Eu espumo de odio, como podem fazer um juizo de valor desse de mim? Eu, uma mulher adulta, uma economista, uma profissional, uma pessoa com carreira, com certa independencia financeira, uma pessoa decidida, independente em todos os sentidos. Como pode um homem chegar a essa conclusao de maneira tao simples? Como ele pode se achar tao irresistivel assim que se eu transar com ele novamente vou virar uma psicopata do amor?
Ha muito tempo eu nao pensava na minha questao estetica, mas esse comportamento me fez ate refletir sobre isso...sou gordinha, sempre fui. Sera que e' isso? Sera que a gordofobia vai tao de mal a pior assim? Nao pode ser! Todos saem comigo conscientes do meu shape, e' escolha deles, nao coloco uma arma na cabeca de ninguem pra ficar comigo.
Eu me pergunto, qual e' o problema? Eu nao aguento mais essa pressao, eu quero botar meu bloco na rua, quero encontrar gente livre, desprendida. Esses caras sao prisioneiros de uma porrada de sentimentos estranhos...e dai se rolar sentimento? E dai se rolar alguma coisa? Nao e' adulto e maduro o suficiente para se livrar disso ou assumir isso? Nao e' mulher que nao sabe lidar com sentimento? Que e' descontrolada na fala de voces? Nao sao voces que sao os donos, pais e avos da racionalidade? Que pensam e sentem apenas com a rola?
Eu nao entendo esse desencontro argumentativo. Eu nao entendo essa pompa de comedor, de saio fodendo, de sem compromisso e esse medo adolescente de sair com uma pessoa mais de uma vez.
O que ha de errado? Me diz!
Meu conselho para todos os generos: gozem, tenham orgasmo, se libertem. Parem de por regras nas coisas, parem de delimitar sua relacao com as pessoas. Parem de reservas. Voces vao deixar de viver muita coisa por conta disso.