Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Por quê?

Por que você veio e tentou reacender a nossa chama? Depois de exatos onze meses você veio, veio com as mesmas palavras que usava pra me tratar com carinho, por algum momento senti a faísca daquele fogo que tinhamos dentro de mim, mas me lembrei das suas palavras carinhosas do passado que de repente transformavam-se em punhais, essa lembrança foi a água que apagou o início de chama.
Você foi o tipo de homem que eu amei demais, me apaixonei demais, me entreguei demais, me senti bem demais, me dediquei demais, mas pela paixão ser demais esqueceu de fazer eu enxergar que demais é excesso e excesso faz mal.
É como comer pepino e ir dormir, o amor que era tão aliviador ficou indigesto, o seu retorno me trouxe um pouco de repugnância misturada com a lembrança do amor que tive e do conforto que tinha em seus braços.
Parece que agora suas palavras chegam num vidro blindado o qual meu coração está dentro e retorna, depois de tanto tempo, confesso, tinha medo do seu retorno e eu esquecer todos os punhais e te presentear com a minha boa vontade, mas vejo que tão cedo descobri o amor próprio, e fico feliz agora em saber que realmente o tenho.