Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sem.

Hoje a inspiração foi embora, estou tão em alfa com a cabeça lá nas férias que não consigo pensar em nada, só em Dezembro. Não acho que o que eu faço me estresse, nem me cansa, mas sei lá, estou de saco cheio de rotina, minha alma é borboleta e precisa abrir asas antes que volte a ser casulo.
Mas sabe do que gostei desse ano, que consegui direcionar minhas obrigações para o que gosto: lecionar e estudar, não que as condições que estou nas duas areas no momento me satisfazem, mas sei que é o início do caminho que vou seguir, esse caminho mesmo, lecionar e estudar, mas com muito mais conhecimento e muito mais dinheiro, porque eu sou capitalista e não vou com a cara do Fidel Castro, gosto de comprar os lançamentos do mercado, de internet, de roupa descolada, de cerveja e viagem a vontade. Me irrita quem cria comunidades no orkut e blogs a favor do comunismo, se realmente fossem comunistas não teriam computador, mas enfim, quem nunca se contradisse?
Mas é assim, fim de noite de terça-feira não me parece muito poético ou romântico, como um ilustre amigo meu diz, o abajur que fala ta ligado falando um monte de notícias-baboseira.