Ela não é muito delicada, o jeito rústico dela até te irrita, ela fala palavrão, ri alto, grita, xinga, preguiça de maquiagem, de manicure, de roupa sexy pra ficar em casa, ela é tão ela, mas tão ela que é esculachada até demais.
Ela fica tão linda quando acorda, mesmo com os olhos inchados, os cabelos desconexos e o mau humor incomparável, ela resmunga, nem fala bom dia, mas você acha lindo isso, por mais que te irrite, e as outras coisas que te irrita você também acha lindo.
Na tpm ela é insuportável, fica carente, fica brava, briga sem razão, chora sem motivo, mas bem que você gosta de ver a cara dela de nervosa e que ela encharque tua camisa de choro. Ela tem um jeito de se encaixar no teu colo, parece um feto grande, se embola toda e se aconchega no seu colo que nem um gato.
Ela tem umas brincadeiras tão infantis, gosta de te fazer cócegas, de esconder suas coisas e com um sorriso gigante e escandaloso mostrar o que escondeu "Tá aqui seu bobo." Ela te deixa nervoso, apaixonado, amado, agitado, feliz, triste...ela é capaz de te provocar todos os sentimentos possíveis.
Sem querer ela fez você gostar dela, a se apaixonar por ela, a amá-la, o modo como ela consegue ser doce e amarga, inteligente e boba, menina e mulher, agradável e irritante simplesmente te encantou.
Ela não se parece com a Nicole Kidman muito menos com a Scarlett Johansson. Mas é ela a mulher que fez com que você sentisse aquilo que nenhuma réplica de top model fez, é ela a mulher que fez você perder o interesse em qualquer mulher que não fosse ela.
Existem tantas raras dessas no mundo e alguns homens ainda fazem questão de perdê-las.